A jóia, em tempos passados foi feita para usos práticos como a confecção da roupa. Hoje em dia ela é usada não somente para decoração, mas o seu uso é também considerado um símbolo de status. Há diferentes tipos de jóias feitas hoje. As variações novas como as jóias da arte são conhecidas pela sua capacidade artística. A arte aqui é mais avaliada do que o material.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Visita ilustre!!!!


Essa semana esteve aqui em Lisboa a minha antiga diretora do SENAI, Ana Videla. Fiquei super feliz em revê-la. Matei um pouco minha saudade do SENAI. Fiquei sabendo um pouquinho de todos meus amigos de lá. Fiquei feliz com o andamento do curso! Me deu até vontade voltar!
Passeamos um pouco, vistamos uma exposição, fomos pra balada! Foi Perfeito!
Ana! Adorei a visita, sempre que puder, volte!
Um beijo enorme!

Um comentário:

  1. Oie!! Aline e Ana Videla que dupla é essa, heim!? Amei ver vcs duas aí na terrinha.
    Deu uma saudade da época do curso de ourivesaria.Qtas cervas no botequinho da esquinha após o curso...
    Beijundas às duas.

    ResponderExcluir